Dicas e perguntas frequentes

  • Modelo 1500FD com capacidade de 1500Kg e carroceria fixa.
  • Modelo 2200BD com capacidade de 2200Kg e carroceria basculante.

 

 

Temos garantia em nossos tratores, seguindo alguns detalhes e cuidado com produto:

  • A GARANTIA é válida pelo prazo de 12 (dozes) meses, contados a partir da data da entrega técnica ou 700 horas de uso, qual ocorrer primeiro, condicionados à entrega da cópia do TERMO DE GARANTIA E ENTREGA TÉCNICA e das comprovações de REVISÕES conforme guia de utilização.

  • A garantia incide sobre o PRODUTO e/ou componentes. As obrigações da BRASÉLIO relativas a esta GARANTIA, limitam-se à reparação do PRODUTO, sem qualquer ônus para o CONSUMIDOR (usuário), mediante a substituição das partes, peças ou componentes diretamente afetados.

  • A substituição de itens de desgaste natural simultaneamente durante o reparo em garantia será facultativa e por conta do CONSUMIDOR.

A garantia será considerada válida e vigente desde que:

  • Cumpridas todas as determinações do TERMO DE GARANTIA.
  • Cumpridas todas as determinações do GUIA DE UTILIZAÇÃO.
  • Seja constatada responsabilidade da BRASÉLIO no defeito reclamado.
  • O PRODUTO esteja de acordo com as características técnicas originais de fabricação.
  • As REVISÕES e REPAROS dentro do período de garantia sejam feitos em revendas ou distribuidores autorizados BRASÉLIO | TENOAGRI e comprovadas no momento da solicitação da garantia.

Você perde a garantia do seu produto quando:

  • As partes, peças ou componentes do PRODUTO que tenham sofrido desgaste natural.
  • Submissão do PRODUTO à sobrecarga ou emprego em serviço ou atividade para o qual não foi tecnicamente concebido ou construído.
  • Utilização, do PRODUTO com imperícia, negligência ou imprudência.
  • Emprego, no PRODUTO, de partes, peças ou componentes de reposição não originais.
  • Reparação ou instalação por técnicos ou reparadores não autorizados BRASÉLIO | TECNOAGRI.
  • A máquina que não tiver com suas revisões em dia ou quando o proprietário não apresentar as informações necessárias para verificar o prazo da garantia tais como: número de série da máquina, nota fiscal, termo de garantia e entrega técnica assinados.
  • Alteração ou perda da plaqueta de identificação do produto.

Todos os nossos equipamentos saem de fábrica com um guia rápido de utilização.

Além disso, ao comprar um produto TECNOAGRI, você tem o direito de contar com uma entrega técnica realizada por um profissional especializado.

Para solicitação de peças e assistência técnica devem ser fornecidos dados de fabricação da
máquina (modelo, ano de fabricação e número de série).

As informações são encontradas nos seguintes locais:

Nossa equipe de especialistas pode ajudar a avaliar o tipo de solo da sua região e recomendar o trator mais adequado. 

Consideramos fatores como a textura do solo, a topografia e o tipo de trabalho que você realizará.

A utilização de cargas acima do especificado poderá ocasionar desgaste prematuro e/ou falhas estruturais nos componentes tais como motor, caixa de marcha, direção, chassis, freio, diferenciais, cilindros, pneus, entre outros.

 

Você pode agendar uma demonstração entrando em contato conosco pelo telefone ou e-mail.